Ao planejar uma nova construção ou projeto de reforma, muitas vezes o piso é selecionado para combinar com uma combinação de estilos ou materiais. Mas e se o piso fosse o ponto focal do seu projeto? Com epóxi terrazzo, é possível obter qualquer design de piso imaginável. Os pisos Terrazzo vêm em muitos estilos, desde plantas simples até os pisos mais criativos que você já viu. Discutiremos a arte do terrazzo e como você pode projetar qualquer piso que desejar com este material de construção.

Arte Terrazzo feita para durar

Terrazzo é um ótimo meio para adicionar obras de arte para sua escola, hospital ou outros projetos comerciais. Embora existam opções de pisos que são realmente bonitas, elas não possuem a personalização que o terrazzo oferece. A maioria das instalações atuais são à base de resina epóxi, oferecendo maior flexibilidade de projeto e durabilidade do que outros pisos comerciais. Terrazzo é atemporal, destinado a durar todo o ciclo de vida de um edifício.

Suas ideias ganham vida

Ao trabalhar com terrazzo, há muitas opções de personalização para escolher. Se você pode pensar em um design, ele pode ser criado no chão. Hoje, muitos artistas do Arts in Public Place são limitados apenas pela sua imaginação. Eles têm a liberdade de realmente fazer um brainstorming de designs de piso únicos.

Tudo isso é possível com as tiras divisórias, que formam o layout do piso de tijoleira. As tiras divisórias podem ser dobradas para formar formas e outros detalhes do design do piso.